Mossoró/RN, 20 de Maio de 2022

Autora Potiguar lança hoje livro sobre autoconhecimento e espiritualidade

Há 10 anos a administradora e produtora de eventos Gabriela Damásio escreve cartas para o correio do céu. Com projeto gráfico e diagramação da Terceirize Editora e ilustrações de Tales Paulo, o livro “Cartas para Diogo do Céu” – que será lançado no próximo dia 23 no Empório Neuma Leão – reúne algumas dessas cartas e traz uma forma pessoal, amorosa e genuína da autora se relacionar com Deus, ou “Diogo do Céu”.

“Escrever envolve alguns processos, de maturidade, de técnica e sobretudo de amor pelo que se está colocando no papel. Esse livro tem quase nada de técnica, mas transborda o amor. Muito! Amor pela escrita, pela sintonia criada com o cara lá de cima e, principalmente, como quem eu fui/sou nos últimos tempos” destaca, Gabriela.

Temas como fé, gratidão, amizade, saudade, aprendizados diários e superação, com uma linguagem simples e palavras que fazem com que o leitor se identifique e se encontre nas situações vivenciadas por ela.

Neste tempo difícil, em que estamos enfrentando os nossos maiores medos, a obra nos convida a encontrar o nosso jeito de nos comunicar com o ser supremo, e encontrar Nele um lugar de refúgio, independente da religião ou crença que nos acompanha nessa jornada.

O livro “Cartas para Diogo do Céu”, tem o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e conta com o incentivo do DNA Center Laboratórios e Arena das Dunas.

Sobre o autora

Gabriela Damásio tem formação em administração, com habilitação marketing e é apaixonada pela área de eventos. Organização, comprometimento e planejamento são os pilares do seu trabalho, visando produtividade e extrair o melhor das pessoas e, sobretudo, o melhor dela mesma! Seu lema é “A gente faz” e ela faz! Ela pinta, borda, samba, bebe cerveja, fala palavrão e semeia gratidão. Assim, tudo junto! Demorou muito a intitular-se como escritora, e agora isso já faz parte da sua apresentação. Por fim, ela olha a vida com o coração, e o amor é a sua religião.

Postado em 23 de março de 2022