Mossoró/RN, 06 de Julho de 2022

Prefeitura de Mossoró convoca 101 profissionais da saúde

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Com o objetivo de suprir a demanda de forma emergencial no âmbito da saúde, a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando 101 profissionais de diversos segmentos da área. Estão sendo convocados os profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) Nº 001/2021, realizado em novembro de 2021.

A convocação dos profissionais da saúde está publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) de terça-feira (22), no Edital de Convocação Conjunta nº 011/2022 que trata do Processo de Convocação Emergencial de profissionais para cargos específicos da Secretaria Municipal de Saúde.

Foram convocados Técnicos de Enfermagem (65), Cirurgiões Dentistas (3); Farmacêuticos (2); Enfermeiros (10); Auxiliares de Consultório Dentário (9); Fonoaudiólogo (1); Veterinário (1); Psicopedagogo (3); Psicólogos (3); Fisioterapeutas (2) e Auxiliares de Laboratório (9). Os convocados terão cinco dias úteis, a partir da data da publicação da convocação no JOM, para comparecerem à sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua Idalino de Oliveiro, 106, Centro, para apresentação da documentação necessária para contratação temporária.

Confira a lista de convocados e de documentos necessários abaixo:

Postado em 23 de março de 2022