Mossoró/RN, 16 de Maio de 2022

Vereadora Larissa Rosado pede pra sair do PSDB

A vereadora de Mossoró, Larissa Rosado, comunicou que pediu e recebeu autorização para sair do PSDB. Em nota divulgada nessa sábado (26), a parlamentar disse que recebeu autorização do diretório estadual para deixar a sigla.

Larissa informou ainda que já submeteu requerimento à Justiça Eleitoral e que o próximo passo será definir e anunciar o novo rumo partidário.

Confira a nota abaixo:

Nota

Comunicamos ao povo do Rio Grande do Norte, razão do nosso trabalho e de nossos direcionamentos políticos, que requeremos desfiliação do Partido da Social-Democracia Brasileira – PSDB.
A solicitação foi entregue ao diretório estadual, que nos autorizou deixar a sigla, sem prejuízo para o mandato popular que exercemos na Câmara de Vereadores de Mossoró.
Outrossim, informamos que já submetemos requerimento à Justiça Eleitoral. O próximo passo será definir e anunciar o novo rumo partidário, que nos possibilite representar dignamente os anseios do povo potiguar.
Tais providências, entretanto, serão adotadas somente depois de encerrados os procedimentos legais, quando daremos início ao processo de escuta pública, bem como aos amigos e correligionários.
Agradecemos aos companheiros(as) do PSDB, aos Secretariados Nacional e Estadual da Mulher, com quem construímos e defendemos as pautas femininas.
Por fim, o nosso reconhecimento ao presidente Ezequiel Ferreira de Souza, pelo apoio que sempre recebemos durante o período em que atuamos no PSDB.

Postado em 27 de março de 2022