Mossoró/RN, 01 de Julho de 2022

Servidores gerais deflagram greve em Mossoró

Servidores gerais e profissionais da Saúde de Mossoró deflagraram greve nesta terça-feira (29), em assembleia realizada no auditório da Estação das Artes. Eles alegam falta de proposta do governo Alysson Bezerra.

“A greve é a última instância neste processo de luta pela valorização dos servidores. Acho que o prefeito não acreditava que iríamos chegar a este ponto, mas paciência tem limites e a destes servidores esgotou. Estaremos juntos já a partir desta quarta (30), mobilizando e fazendo tudo o que for necessário devolver a dignidade destes servidores de forma concreta”, afirma a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.

Na assembleia desta terça-feira (29) estiveram presentes agentes administrativos, merendeiras, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), assistentes sociais, técnicos em enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, dentistas, auxiliares de serviços gerais, agentes de trânsito e da Guarda Municipal, motoristas, dentre outros.

Postado em 29 de março de 2022