Mossoró/RN, 01 de Julho de 2022

Potiguar tem jogo decisivo com o América no Nogueirão

O Potiguar tem jogo decisivo com o América nesta quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A partida é importante para 2022 e também 2023. Uma vitória dá ao Time Macho a vantagem de jogar as semifinais da Copa RN, segundo turno do Campeonato Estadual 2022, em casa e também o aproxima de uma vaga na Série D de 2023.

Com os classificados das semifinais da Copa RN já definidos, os jogos de hoje vão definir as posições e que times terão a vantagem de jogar em casa. Para o Potiguar, só uma vitória interessa.

Vencendo, o Alvirrubro mossoronse já ultrapassa o América e alcança, no mínimo a vice-liderança, podendo terminar em primeiro, desde que aconteça um improvável tropeço do ABC diante do rebaixado ASSU, em Natal.

Em caso de empate ou derrota, o Potiguar pode cair para quarto, em caso de vitória do Globo, também já classificado para as semifinais, diante do Potyguar, em Ceará-Mirim. Seria um resultado duplamente desfavorável, já que há uma disputa entre os dois times pela segunda vaga do RN na Série D de 2023.

Atualmente, o Potiguar tem 2 pontos de vantagem sobre o Globo, 18 a 16.

Com um jogo tão importante, a expectativa é que o Nogueirão recebe o maior público dos últimos anos. Foram feitas várias promoções de ingressos para que o torcedor do Potiguar vá ao estádio na noite de hoje. Os portões serão abertos às 18h. Confira abaixo como será o acesso.

Postado em 30 de março de 2022