Mossoró/RN, 06 de Julho de 2022

Izabel diz que não foi comunicada de troca de comando no MDB e afirma mágoa com Garibaldi; vereador Isaac da Casca assume

A ex-vereadora Izabel Montenegro declarou há pouco ao PORTAL DO OESTE que não foi comunicada pela cúpula estadual da troca de comando do MDB em Mossoró.

Izabel disse que a mudança “faz parte” da política, mas disse ter mágoa principalmente do ex-senador Garibaldi Filho, vice-presidente estadual do MDB no RN. “Walter Alves (presidente da legenda no RN) nunca valorizou o MDB de Mossoró, mas sempre tive um bom relacionamento com Garibaldi”, relatou a ex-parlamentar mossoroense.

A princípio, Izabel e a filha, a vereadora Carmem Júlia, não devem deixar o MDB. Motivo é que elas não pretendem mais disputar eleições.

Quem assume o comando do MDB em Mossoró é o vereador Isaac da Casca, que junto com a mãe, Heliane Duarte, se filiou ao partido na janela partidária recém-encerrada. Isaac é pré-candidato a deputado estadual e Heliane a federal e, se não surpreenderem todo mundo, vão fazer esteira para as candidaturas de Garibaldi a deputado federal e de Adjuto Dias, filho do prefeito de Natal, Álvaro Dias, a estadual.

Mais cedo, na sessão ordinária de hoje da Câmara de Mossoró, Isaac disse que a troca no comando do MDB havia sido consensual.

Postado em 6 de abril de 2022