Mossoró/RN, 30 de Junho de 2022

Secretaria de Cultura abrirá inscrições para novos talentos que queiram participar do “Chuva de Bala no País de Mossoró”

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abrirá, na segunda-feira (11), inscrições para audições de novos talentos que queiram participar do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, como atores e atrizes, bailarinos e bailarinas.

“Como a nova gestão da Prefeitura visa sempre essa formação de profissionais em todas as áreas, nós que fazemos parte da cultura não poderíamos fazer de forma diferente. Então, a ideia é formar jovens artistas para nossa cidade. Inclusive, temos a Escola de Artes, que já é uma referência na nossa região”, declarou o diretor do departamento de gestão cultural, Thiago Bento.

Concorrerão às vagas, candidatos a partir de 16 anos de idade e que estejam participando de alguma atividade artística que envolve o teatro e a dança. Lembrando que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável no ato da inscrição.

O candidato deve se dirigir no dia da inscrição à Escola de Artes, no período das 8h às 17h, e levar a seguinte documentação: Identidade, CPF, comprovante de residência e um portfólio apresentando as atividades realizadas no meio artístico.

As audições acontecerão nos dias 12 e 14 de abril, às 16h, na Escola de Artes de Mossoró.

O objetivo da Prefeitura de Mossoró e da Secretaria de Cultura é incentivar e promover novos talentos para participarem de um dos espetáculos teatrais mais importantes do município.

Postado em 7 de abril de 2022