Mossoró/RN, 01 de Julho de 2022

Prefeitura de Mossoró disponibilizou 22 toneladas de peixes com preço acessível na Semana Santa

Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró, por meio do programa “Peixe Popular”, disponibiliza desde a última quarta-feira (13), pescado a preço acessível. O município assegurou 22 toneladas de peixe em sete pontos da cidade. O programa, coordenado pelo Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (AFIM), garantiu o tradicional peixe na Semana Santa. Os mossoroenses puderam adquirir o alimento a preço reduzido, apenas R$10,00 o quilo. 

“Tivemos 14 mil quilos de peixes distribuídos até quinta-feira. Buscamos mais 8 toneladas para que as pessoas pudessem ter o peixe neste feriado. Um pescado de qualidade, novo, com validade até 2023”, destacou o diretor do AFIM, Alex do Frango. 

Francisca Rodrigues relatou que ficou muito feliz quando soube o preço do peixe. A cabeleireira aprovou a iniciativa da Prefeitura de Mossoró. “Gostei muito do atendimento. O preço também está bom, graças a Deus!. É melhor para os mais humildes. Garanti o peixe da Semana Santa, nota 10, o atendimento foi ótimo” elogiou. 

Luzia Fonseca aproveitou o feriado para assegurar o pescado, seguindo a tradição da família.“Gostei bastante, preço muito bom. Desde ontem que compro. O preço está ótimo, então, voltei hoje para comprar mais”, disse. 

Quem também não perdeu a oportunidade foi Maria do Carmo. Moradora do bairro Santa Delmira, a dona de casa parabenizou o atendimento e o preço do pescado. “Tá ótimo. Eu tenho peixe em casa, mas vim comprar mais. Quando amanheceu o dia foi a primeira coisa que pensei: vou comprar meu peixe. Fui muito bem atendida, maravilhoso”, relatou. 

O pescado foi disponibilizado em vários pontos da cidade: Nova Vida, na BR-304; proximidades da delegacia do Alto de São Manoel; Cobal; UEI Tereza Néo no bairro Santo Antônio; praça do bairro Santa Delmira (ao lado do Supermercado Queiroz); Centro Comercial do bairro Abolição II; e Praça da Pirâmide no bairro Belo Horizonte.

Postado em 15 de abril de 2022