Mossoró/RN, 30 de Setembro de 2022

Isolda resgata sua luta pela recuperação da Leste Oeste e pede ciclovia

Nesta segunda-feira, 02, a governadora Fátima Bezerra acatou o pedido da deputada estadual Isolda Dantas (PT) e garantiu a restauração da Avenida Leste Oeste, importante RN que interliga o centro da cidade às universidades em Mossoró.

Desde 2019 que Isolda batalha pelo recapeamento do asfalto da Leste Oeste. Devido ao grande número de buracos existentes no local e reivindicações, a deputada sempre apresentou requerimentos na ALRN e se manteve em diálogo com o Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN) e com a governadora. Em entrevistas que concedeu este ano, afirmou que a obra sairia até maio. E a governadora assim fez.

Além da reforma, a deputada Isolda solicitou também que após a recuperação da Avenida seja feita uma ciclovia, garantindo mais segurança aos ciclistas e motoristas que transitam pela estrada.

Para Isolda, o recapeamento da via é importante e urgente devido às condições atuais do local. Uma ciclovia e a duplicação da estrada estarão nas cobranças e na luta da deputada. “Desde 2019 que a gente solicita ao governo a reforma desse trecho e agora se concretizará. Fica a nossa gratidão à governadora por priorizar a leste oeste nos investimentos do RN”, disse a parlamentar.

Hoje, 03, a governadora assina a ordem de serviço autorizando o início das obras e a empresa deve assumir o compromisso de conclusão da obra até o final do mês de maio, visando o início dos festejos do Mossoró Cidade Junina 2022.

Postado em 3 de maio de 2022