Mossoró/RN, 06 de Julho de 2022

Portal Serrano vence o Vasco, e Real 30 e Curral de Baixo empatam na abertura da Liga Mossoró 2022

Dois jogos abriram a Liga Mossoró 2022 neste sábado (21). O Portal Serrano venceu o Vasco por 2 a 0, enquanto que Real 30 e Curral de Baixo empataram por 2 a 2.

Na primeira partida da rodada, o Portal Serrano, da Serra do Mel, marcou um gol em cada tempo para derrotar o Vasco por 2 a 0. O destaque do confronto foi o atacante Juvino, que anotou os dois gols do jogo.

No segundo jogo, o Curral de Baixo chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0, mas permitiu a reação do Real 30 e a partida acabou empatada por 2 a 2.

Magno e Max marcaram os gols do Curral de Baixo, enquanto que Matheus e Luiz Eduardo deixaram tudo igual para o Real 30.

As duas partidas contaram com arbitragem de Gilson Diógenes e José Cipriano.

A Liga Mossoró 2022 terá continuidade no próximo sábado (28) com mais dois jogos: 15h15: Roma Madeireira Planalto x Adipe Confecções; 16h15: Abelhas x Alameda.

Esta é a quarta edição da Liga Mossoró de Futebol Amador. O campeonato é disputado no Campo O Luizão, no Conjunto Nova Vida, bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró-RN.

Patrocínio: Prefeitura de Mossoró, Dr. Anax Vale, Repvida Planos de Saúde, Hospital Wilson Rosado, CLC Construtora, Açaiteria 3R, Donauto Multimarcas, Depósito Ferreira Mix, Postos 30 de Setembro, Pedro Bala Motos e Lice Moda Fitnes.

Apoio: J Patrício Metais, Ugmar Nogueira, Metros e Atacadão dos Ferros.        

Cobertura Oficial: Portal do Oeste, FM 98, Blog Boca da Noite e Alcivan Silva.

Postado em 22 de maio de 2022