Mossoró/RN, 08 de Dezembro de 2022

Servidores do IFRN em Mossoró aprovam Estado de Greve

Os servidores e servidoras do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus de Mossoró participaram de assembleia na manhã de hoje (9) para definir a adesão ao movimento grevista nacional iniciado há 24 dias.

A assembleia contou com boa participação de docentes e técnicos-administrativos e as discussões foram bastante acirradas. Por uma pequena diferença os servidores optaram pela adesão ao estado de greve, quando o sindicato e categorias ficam em mobilização permanente, podendo deflagrar paralisação a qualquer momento.

Ficou definido que nos próximos dias o Sinasefe Seção Mossoró convocará nova assembleia para avaliar o andamento do estado de greve, a conjuntura nacional e a possibilidade de paralisação total das atividades.

A diretoria do SINASEFE destacou a importância da mobilização intensa nos próximos dias

“Estamos montando um comando de mobilização que irá promover ações, atividades, diversas, produzir materiais e dialogar com a comunidade sobre a importância desta greve. É hora de ouvir e debater com todos os servidores e servidoras do IFRN, fortalecer nosso movimento em busca de direitos e pela garantia do reajuste de 19,99%”, destacou a Coordenadora Geral dos Sinasefe Mossoró Euza Raquel

Postado em 9 de junho de 2022