Mossoró/RN, 19 de Agosto de 2022

União vence Cigana por 6 a 4 e conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal 2022 de Governador

Em um grande jogo e digno de uma decisão, o União de Aguilhadas venceu a Cigana por 6 a 4, na noite desta sexta-feira (24), e conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal 2022.

Com a Quadra Vicente Carlos lotada, o União contou com a noite inspirada de Almeida para levantar a taça. O camisa 9 marcou 4 dos 6 gols. Fernando anotou os outros dois tentos do campeão. Rubens (2), Maxsuel e Marcelo fizeram os gols da Cigana.

Além do título, o União ainda levou as premiações individuais de melhor goleiro e melhor jogador da competição, ambos para Romário, e de melhor treinador, para Rogerlan. Maxsuel Leandro, da Cigana, foi o artilheiro com 10 gols. Renato, do Tapuyo, foi eleito à revelação.

O Campeonato Municipal de Futsal 2022 foi realizado pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura e Desporto.

A final contou com a participação do prefeito Dr. Artur Vale; primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Lorenna Evangelista; secretários municipais Genivaldo Felipe (Obras), Marcos Medeiros (Planejamento e interino de Juventude, Cultura e Desporto), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete), Kaká Silveira (Administração), Isabela Rodrigues (Educação) e Wallace Tavares (Agricultura e Desenvolvimento Rural); e dos vereadores Luara Fagundes (Presidente da Câmara), Adonias Melo, Chagas Cruz e Carlinhos do Horizonte.

Em seu discurso, Dr. Artur Vale parabenizou a todos os times que participaram da competição e reforçou o seu compromisso com o incentivo ao esportivo. “Todos são conhecedores do apoio que a prefeitura, na nossa gestão, está dando ao esporte, seja com a realização de competições próprias ou com o incentivo a competições particulares e equipes diversas”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, Dr. Artur Vale fez a entrega de material esportivo para escolinhas de várias modalidades esportivas e de conjuntos de ternos para as equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol 2022.

Postado em 27 de junho de 2022