Mossoró/RN, 19 de Agosto de 2022

Azul retoma voos diretos entre Natal e Fernando de Noronha a partir de setembro 

A Azul retomará a partir de 17 de setembro voos diretos entre Natal e Fernando de Noronha, em Pernambuco. Os bilhetes para a rota, que será realizada semanalmente, sempre aos sábados, serão disponibilizados para vendas em todos os canais de atendimento da companhia, incluindo agência de viagens, a partir desta quarta-feira (6). 

O voo AD5049 partirá de Natal às 13h30, com chegada prevista a Fernando de Noronha às 15h55. No sentido inverso, o voo AD2732 decola do arquipélago às 16h35, pousando na capital do Rio Grande do Norte às 17h05. Ambos os voos serão realizados por aeronaves do modelo ATR 72-600, com capacidade para transportar até 70 Clientes.  

“A retomada da rota Natal-Noronha, já operada no passado, é fruto do trabalho do governo do Rio Grande do Norte, principalmente das secretarias do Turismo e Fazenda, e da vontade da Azul em ampliar suas operações na região. Essa parceria trará ainda outras novas operações neste Estado a partir do segundo semestre de 2022”, destaca Cesar Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul. 

Até o fim de 2022 a oferta de voos da Azul no Estado terá crescido mais de 20% em relação aos anos de 2019 e 2021. No mês de julho, a empresa tem ligações diretas da capital potiguar para as cidades de Cuiabá, Belo Horizonte (Confins), Recife, São José do Rio Preto (SP), Mossoró (RN),  Uberlândia (MG) e Campinas (SP), principal base de operações e aeroporto com maior conectividade, de onde é possível se conectar a toda malha nacional e internacional da Azul. 

Postado em 6 de julho de 2022