Mossoró/RN, 18 de Agosto de 2022

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2022 movimenta as zonas urbana e rural de Upanema

Foi dado o pontapé inicial no Campeonato Municipal de Futebol 2022. Cinco jogos movimentaram as zonas urbana e rural de Upanema neste final de semana.

A abertura oficial foi realizada no sábado (16), no Estádio O Freirão, contando com a participação do prefeito Renan; dos secretários municipais Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Pedro Ramon (Controlador Geral) e Diassis Gama (Chefe de Gabinete), dos vereadores Ibamar Costa (Presidente da Câmara), Moacir Gama e Higor Tallisson, além do Gerente de Esporte, Hugo Maciel, e de toda equipe responsável pela execução da competição.

Antes de a bola rolar, Renan falou da alegria de estar retomando a realização do Campeonato Municipal de Futebol, após dois anos de interrupção em virtude da pandemia, e desejou boa sorte a todos os times participantes. “Fico feliz de, enquanto prefeito, estar organizando a competição. Já participei da organização como secretário e também como atleta. Upanema é uma cidade que gosta de esporte, gosta de futebol e o Campeonato está de volta para fazer a alegria dos desportistas”, declarou o prefeito.

A Prefeitura de Upanema está investindo cerca de R$ 50 mil na realização da competição, incluindo arbitragem, distribuição de ternos para as 13 equipes participantes e todo o material esportivo necessário.

Com a bola rolando, o Palheiros venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no O Freirão, e estreou com vitória.

Confira os outros resultados da primeira rodada:

Bom Jesus 3 x 1 Audax Mirandense
Arena 2 x 0 Sorocaba
Esperança 0 x 2 Salgado
São Manoel 2 x 0 Pêgas

Postado em 18 de julho de 2022