Mossoró/RN, 18 de Agosto de 2022

Prefeitura de Mossoró abre inscrições para o projeto Karatê Para Todos

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), abre nesta segunda-feira (18), o período de inscrições para o projeto Karatê Para Todos. O projeto, que ofertará aulas gratuitas da modalidade, atenderá crianças e jovens do município na faixa etária dos 10 aos 18 anos e será coordenado pelos professores (sensei) Wilson Ribeiro e Hércules Queiroz, caratecas bastante conhecidos no meio esportivo.

EXPERIÊNCIA

Wilson é atleta com diversas participações em competições internacionais representando a Seleção Brasileira, enquanto Hércules é árbitro internacional da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), acumulando atualmente, também, o cargo de diretor de arbitragem da entidade máxima da modalidade no Brasil.

“O projeto tem como objetivo formar novos atletas que possam ser inseridos na Seleção Norte-rio-grandense de Karatê e, futuramente, na Seleção Brasileira de Karatê, através da CBK”, explicou o experiente Wilson Ribeiro.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o projeto Karatê Para Todos serão feitas na sede da própria SEMEJ, que funciona no Ginásio Pedro Ciarlini, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para inscrever-se, o futuro aluno deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência. No caso daqueles de menor idade, é obrigatória a presença dos pais ou responsáveis.

AULAS

A programação do projeto Karatê Para Todos, que conta com a chancela da CBK, prevê aulas uma vez por semana, sempre aos sábados, no Ginásio Pedro Ciarlini, das 14h às 17h. O início está previsto para o próximo dia 30 de julho.

“Por enquanto, não há limite de vagas, mas nosso pensamento é atingir o número de 100 atletas até o fim do ano. Acho que chegou a oportunidade, chegou o momento e com certeza iremos fazer a coisa acontecer”, concluiu o professor Wilson Ribeiro.

Postado em 18 de julho de 2022