Mossoró/RN, 18 de Agosto de 2022

Ainda aguardando por Styvenson, Podemos define data para realizar convenção partidária

O Diretório Estadual do Podemos no Rio Grande do Norte definiu a data de 5 de agosto de 2022 para a realização da sua “Convenção Estadual”. O evento atende às exigências contidas na legislação eleitoral vigente e tem o objetivo de deliberar e homologar as candidaturas do partido para os cargos em disputa no pleito eleitoral deste ano. 

A Convenção será realizada na sede da Câmara Municipal de Natal, localizada na Rua Jundiaí, nº 546, Tirol, a partir das 16h. Membros da executiva nacional do Podemos confirmaram, ao presidente estadual da legenda, o advogado Felipe Madruga, que estarão presentes no ato. 

A pauta conta a deliberação e homologação de coligações, escolha de candidatos para disputa de cargos majoritários, bem como para os cargos proporcionais, e ainda a ratificação de números sorteados, e os nomes que os possíveis candidatos deverão utilizar na urna. O partido também aguarda uma definição do senador Styvenson Valentin sobre sua candidatura ao Governo do RN.

A legenda pretende ainda, passadas as formalidades e obrigações que a lei eleitoral exige, traçar estratégias e discutir outras definições sobre as eleições de 2022. 

Postado em 19 de julho de 2022