Mossoró/RN, 19 de Agosto de 2022

Copa Potiguar de Futsal tem sequência nesta quinta-feira (21) no Ginásio Municipal Pedro Ciarlini

A Copa Potiguar de Futsal terá sequência nesta quinta-feira, 21, com os jogos correspondentes à sexta e última rodada da fase classificatória. As partidas serão disputadas no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

Pelo Grupo D , o Ceará Mossoró enfrenta o Messias Futsal, de MessiasTargino-RN. O duelo está marcado para às 20h.

Com três pontos e saldo de quatro gols, o Messias Futsal é o líder do grupo. A segunda colocação é ocupada pelo PSEV Mossoró, que soma três pontos e saldo de -3. O PSEV já realizou as suas duas partidas na fase classificatória. O Ceará Mossoró ocupa a terceira colocação e ainda não pontuou. A equipe mossoroense tem saldo de -1.

Em seguida, Mossoró Futsal e Chelsea Mossoró se enfrentam em clássico marcado por muita rivalidade. A partida está programada para às 21h e é válida pelo Grupo B.

O Chelsea lidera o grupo com três pontos. Com um ponto, o Mossoró Futsal é o vice-líder da chave. Também com um ponto, saldo de -1 e com os dois jogos já disputados, o Carnaubais-RN, atual campeão estadual, ocupa a terceira colocação.

Se classificam para a próxima fase o 1° e 2° colocado de cada grupo. Já estão garantidos nas quartas-de-finais: Apodi Futsal (1° do Grupo A), Seleção de Messias (2° do A), Seleção de Grossos-RN (1° do grupo C) e LDA Mossoró (2° do C).

Postado em 21 de julho de 2022