Mossoró/RN, 18 de Agosto de 2022

Inscrições para o Desafio Saúde seguem até 31 de julho

Seguem abertas até o dia 31 de julho as inscrições para a edição 2022 do Desafio Saúde, projeto desenvolvido pelo programa Saúde e Bem-Estar da TCM que possibilita aos participantes vencerem a obesidade e o sedentarismo por meio de práticas de atividades físicas, acompanhamento com equipe multiprofissional e hábitos saudáveis. Os interessados em participar do desafio podem efetuar inscrição via site www.eventbrite.com.br.

Para participar do projeto é preciso atender aos seguintes requisitos: residir em Mossoró; ter entre 18 e 50 anos de idade; estar com Índice de Massa Corporal (IMC) maior que 25; e ter disponibilidade para participar do cronograma de atividades do Desafio.

Após o período de inscrições, os candidatos passarão por uma triagem de avaliação com base nos dados de IMC e os 10 com maiores índices serão avaliados por Dra. Talliana Medeiros, Médica Endocrinologista responsável pelo quadro. Deste total, 4 serão pré-selecionados para votação nas redes sociais da TCM (@tcm10hd) no dia 4 de agosto. Já no dia 5, Lara Góis, apresentadora do programa Saúde e Bem-Estar, anunciará os dois mais votados que participarão do desafio. 

Serão três meses de mudanças para hábitos mais saudáveis e foco na qualidade de vida. Vence o participante que tiver perdido o maior percentual de gordura (massa gorda).

Faça já a sua inscrição e participe do Desafio Saúde 2022, que vai mudar a sua vida para melhor! Todos os detalhes e regulamento do Desafio Saúde 2022 estão disponíveis no site www.eventbrite.com.br.

Postado em 28 de julho de 2022