Mossoró/RN, 05 de Outubro de 2022

ADUERN realiza ato “Fora Bolsonaro” no Campus Central da UERN nesta quinta (11)

A Associação dos Docentes da UERN- ADUERN – realiza um ato político no Centro de Convivência do Campus Central da universidade amanhã (11), a partir das 7h. A atividade, intitulada de “Educação contra o desgoverno”, faz parte do conjunto de mobilizações que serão realizadas em todo o país contra o Governo de Bolsonaro.

 De acordo com a ADUERN a programação da atividade será a seguinte:

*Café da manhã coletivo no Restaurante popular da UERN, dialogando sobre a importância da luta contra o desgoverno de Bolsonaro

*Falas e palavras de ordem – microfone aberto para todos e todas que quiserem expor seu repúdio aos responsáveis por toda a crise vivida pelo povo brasileiro.

*Leitura da Carta Em defesa do Estado Democrático de Direito, que já conta com a assinatura de mais de 800 mil pessoas em todo o Brasil e posterior assinatura coletiva da carta pelos presentes na atividade.

“Às 7h estaremos no CC da UERN oferecendo um café da manhã à comunidade universitária e dialogando sobre a responsabilidade de Jair Bolsonaro e seu Governo em toda a crise vivida pelo povo brasileiro! Chega de carestia, corrupção, inflação e barbárie! Bolsonaro nunca mais!” destacou o presidente da ADUERN, Neto Vale.

Postado em 10 de agosto de 2022