Mossoró/RN, 05 de Outubro de 2022

Moradores da Maisa poderão se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica no dia 30

Os moradores da Comunidade Maísa, em Mossoró, terão a oportunidade de acessar até 30 serviços diferentes na Unidade Móvel da Neoenergia Cosern que ficará estacionada das 09h às 16h, nesta terça-feira dia 30 de agosto, em frente ao prédio da Associação Comunitária e Esportiva da Maísa (ACEM). Durante a ação, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Mossoró, colaboradores da Neoenergia Cosern apresentarão palestras sobre noções de segurança nas proximidades e no manuseio da rede elétrica.

Ainda nesta semana, além da população residente na Comunidade Maísa, os clientes da Neoenergia Cosern moradores das zonas urbana e rural de Bom Jesus, Nova Cruz e Parnamirim também receberão a Unidade Móvel de Atendimento da concessionária. Eles terão a oportunidade de negociar dívidas, solicitar desligamento do fornecimento, modificar titularidade para cobrança da conta de luz, emitir segunda via de pagamento, entre outros serviços, sempre das 09h às 16h, conforme calendário abaixo.

“Também vamos oferecer orientações sobre como pagar a fatura com cartão de crédito no site e como realizar pagamentos por PIX, além de parcelamentos que realizamos na própria unidade móvel”, explica Marcos Holanda gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.

Postado em 29 de agosto de 2022