Mossoró/RN, 29 de Setembro de 2022

Caern reduz abastecimento para Mossoró pela adutora Jerônimo Rosado nesta quinta-feira (22) e afeta 15 bairros

Nesta quinta-feira (22), das 8h às 17h, haverá redução no envio de água pela adutora Jerônimo Rosado para a cidade de Mossoró. Será feita manutenção em um dos conjuntos motobombas que integra o sistema de abastecimento da adutora. A previsão é que o envio de água retorne sua totalidade no início da noite da quinta (22). Após religar são necessárias 72 horas para normalização.
 
A redução afeta principalmente os bairros: Alto do Sumaré, Liberdade I e II, Dom Jaime Câmara, Costa e Silva, Planalto 13 de Maio, Ilha de Santa Luzia, Centro, Paredões, Bom Jardim, parte do Santo Antônio, Abolição III e IV, parte de Nova Betânia e Santa Delmira.

Obra

A Caern continua o serviço na rua Anatália de Melo Alves, nos Paredões em Mossoró. Mais de 50% da rua teve o assentamento de tubulação executado e já foi refeito o calçamento. A obra atualmente está no trecho entre a Afonso Pena e a rua Felisbela Ferreira da Silva.
 
A Caern recomenda mais uma vez que os motoristas e pedestres evitem o trecho já que existe movimentação de máquinas e escavação. A retirada de sinalização do local vem sendo registrada com frequência e reforça a importância de que a população colabore em manter a segurança de todos.
 
O trecho de obra realizado entre o galpão de A Construtora e a Afonso Pena será concluído no dia 30 de setembro. A partir do dia 4 de outubro, a obra de assentamento de tubulação continua na Anatália de Melo Alves, no trecho entre a Afonso Pena até o rio Mossoró.

Postado em 21 de setembro de 2022