Mossoró/RN, 30 de Novembro de 2022

Fátima e Isolda reúnem mais de 700 apoiadores e lideranças de diversos partidos pró Lula em Mossoró

A governadora Fátima Bezerra (PT) está na coordenação da campanha para eleição de Lula presidente. Em Mossoró e região, conta com a força de mobilização da Deputada Estadual de Mossoró, reeleita no último domingo, Isolda Dantas (PT).

Nesta sexta, 07, Fátima e Isolda reuniram mais de 700 apoiadores de Lula no Vila Oeste. Entre os apoiadores estiveram lideranças do PV, PCdoB, PSB, Cidadania; Avante; e de movimentos e organizações de Mossoró e região.

Em discurso, Carlos Eduardo Alves (PDT), que foi candidato ao senado pela federação Brasil Esperança, declarou: “este país ainda tem um líder popular que sempre respeitou a democracia por isso estamos todos mobilizados. Precisamos chamar os nortes rio-grandenses”.

Walter Alves (MDB) contou que a governadora o chamou pra conversar: “Fale com quem você puder falar, peça o voto pra Lula. O que está em jogo é o futuro do Brasil. Só quem consegue fazer o Brasil voltar a crescer é Lula”.

A governadora Fátima destaca a resistência do país de Mossoró, do protagonismo das mulheres na política e se compromete ainda mais com a cidade. E conclama: “Bolsonaro não será reeleito. Nós temos motivos pra renovar a esperança cada vez mais! Vocês fizeram história reelegendo uma professora de origem popular logo no primeiro turno, e vão trazer Lula de volta!“

Por fim a deputada Isolda Dantas diz que: “Nós não podemos deixar pra geração futura esse presidente que está aí. Precisamos de Lula presidente pra derrubar tudo de ruim que Bolsonaro representa. Minha energia está a total disposição disso. Posso contar com vocês?!”

Após a plenária os apoiadores saíram em carreata pelas ruas de Mossoró, encerrando no bairro Santo Antônio.

Postado em 8 de outubro de 2022