Mossoró/RN, 30 de Novembro de 2022

Prefeito Allyson Bezerra, “o neutro”, faz carreata em Mossoró com máquinas do orçamento secreto que estavam encostadas há meses na Ufersa

Foto: João Batista-PMM

Blog do MAGNOS

Todo mundo sabe que o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, é bolsonarista. Todo mundo sabe também que a tal neutralidade anunciada por ele no segundo turno da Eleição Presidencial não existe.

“O neutro” Allyson tem exaltado os feitos do governo Bolsonaro para Mossoró em suas entrevistas, deixando bem reluzente a sua escolha para o dia 30 de outubro.

E se não bastasse as entrevistas, o prefeito promoveu uma carreata, há 10 dias da eleição, com máquinas adquiridas através do orçamento secreto e que estavam encostadas há meses em pátio da Ufersa.

Parece óbvio que o único motivo da carreata foi mostrar “o trabalho” de Bolsonaro por Mossoró, apesar da anunciada “neutralidade” de Allyson.

As máquinas chegaram a Mossoró via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que está atolada em denúncias de corrupção na aplicação dos recursos do orçamento secreto.

Postado em 21 de outubro de 2022