Mossoró/RN, 30 de Novembro de 2022

Curral de Baixo e Roma Madeireira Planalto são os primeiros semifinalistas da Liga Mossoró 2022

Fotos: Magnos Alves

Magnos Alves – Do Campo O Luizão

Curral de Baixo e Roma Madeireira Planalto superaram Bom Jesus Donauto Multimarcas (Upanema) e Portal Serrano (Serra do Mel), respectivamente, neste sábado (19), no Campo O Luizão, e são os primeiros semifinalistas da Liga Mossoró 2022.

Preliminar

O Curral de Baixo venceu o Bom Jesus Donauto Multimarcas por 2 a 1, de virada.

Após o placar permanecer inalterado no primeiro tempo, Linderlindo abriu o placar para o Bom Jesus Donauto Multimarcas aos 8 minutos da segunda etapa, ampliando a vantagem para o time de Upanema, que já jogava pelo empate.

O Curral de Baixo só reagiu depois dos 20 minutos. Isaac empatou o jogo aos 23 minutos.

Correndo contra o tempo e o placar, o Curral de Baixo virou o placar aos 27 minutos, com Danúbio marcando de joelho, mesmo sendo puxado pelo marcador.

Representante da zona rural de Mossoró, o Curral de Baixo agora aguarda a definição dos demais classificados e a realização do sorteio para conhecer o ser adversário nas semifinais.

Principal

O Roma Madeireira Planalto venceu o Portal Serrano por 1 a 0.

A partida foi bastante disputada e encerrou o primeiro tempo sem o placar ser alterado.

Jogando pelo empate, o Roma Madeireira Planalto ampliou a sua vantagem logo aos 2 minutos do segundo tempo, com um gol de bicicleta de Emerson.

O Portal Serrano tentou pressionar em buscar de reverter o placas adverso, mas bem postado, o Roma não deu espaços para a reação do time da Serra do Mel, segurando o placar de 1 a 0 até o fim do jogo.

O Roma se junta ao Curral de Baixo nas semifinais e aguarda os outros dois classificados e o sorteio para conhecer o seu adversário nas semifinais.

Próximos jogos

Os dois outros jogos das quartas de final da Liga Mossoró 2022 serão disputados no próximo sábado (26):

15h15 – Fundação Potiguar x Abelhas

16h15 – Adibe x Teimosos

Fundação Potiguar e Adibe jogam pelo empate.

Liga Mossoró 2022

Realização: Magnos Alves e Linerik Comunicação e Eventos

Apoio: Dr. Anax Vale, Hospital Wilson Rosado, CLC Construtora, Prefeitura de Mossoró, Donauto Multimarcas, Depósito Ferreira Mix, Postos 30 de Setembro, Pedro Bala Motos e Lice Moda Fitnes; J Patrício Metais, Ugmar Nogueira, Metros, Atacadão dos Ferros e Repvida Planos de Saúde.

Confira as entrevistas abaixo:

Postado em 20 de novembro de 2022