Mossoró/RN, 27 de Maro de 2023

Dois clássicos definem últimos semifinalistas da Liga Mossoró 2022 neste sábado (26)

Dois clássicos do futebol amador definem os últimos semifinalistas da Liga Mossoró 2022 neste sábado (26), a partir das 15h15, no Campo O Luizão, no Nova Vida, em Mossoró.

Preliminar

Abrindo a rodada dupla, às 15h15, Fundação Potiguar e Abelhas fazem clássico no Nova Vida.

Segundo colocado do Grupo B na primeira fase, a Fundação Potiguar joga pelo empate para avançar de fase. O time do técnico Nenê de Tião vem de vitória sobre o Adipe Confecções.

Um dos campeões da Liga Mossoró, o Abelhas faz uma campanha bastante irregular neste ano. O time do técnico Jessé precisou passar pelos playoffs para chegar nas quartas de final, quando eliminou o Real 30 usando a vantagem do empate.

Principal

Adibe e Teimosos fazem clássico dos conjuntos vizinhos às 16h15,

Primeiro colocado do Grupo A e dono da melhor campanha da competição, o Adibe precisa apenas de um empate para avançar de fase. O time do técnico Toinho vem de vitória sobre o Abelhas.

O Teimosos faz uma campanha irregular e teve que passar pelos playoffs para chegar até as quartas de final, quando eliminou o Alameda com uma vitória por 2 a 1.

Arbitragem

Valdick Leão e José Cipriano apitam o jogo.

Realização

Magnos Alves e Linerik Comunicação e Eventos

Apoio

Dr. Anax Vale, Hospital Wilson Rosado, CLC Construtora, Prefeitura de Mossoró, Donauto Multimarcas, Depósito Ferreira Mix, Postos 30 de Setembro, Pedro Bala Motos e Lice Moda Fitnes; J Patrício Metais, Ugmar Nogueira, Metros, Atacadão dos Ferros e Repvida Planos de Saúde.

Postado em 26 de novembro de 2022