Mossoró/RN, 01 de Fevereiro de 2023

Fundação Potiguar e Teimosos avançam para semifinais da Liga Mossoró 2022

Fundação Potiguar e Teimosos eliminaram Abelhas e Adibe, respectivamente, e ficaram com as duas últimas vagas nas semifinais da Liga Mossoró 2022. As outras foram conquistadas por Curral de Baixo e Roma Madeireira Planalto.

Preliminar

A Fundação Potiguar venceu o Abelhas por 2 a 1 na tarde deste sábado (26), no Campo O Luizão, é está classificada para as semifinais da Liga Mossoró 2022.

Jogando com a vantagem do empate, a Fundação Potiguar abriu o placar com um gol de Fábio, aos 15 minutos do primeiro tempo.

O Abelhas reagiu e empatou com Felipe, logo aos 6 minutos da segunda etapa.

O time do técnico Jessé pressionou em busca da virada, mas foram os comandado de Nenê de Tião que passaram à frente do placar novamente, com Guel, aos 16 minutos.

Principal

O Teimosos venceu o ADIBE por 1 a 0 na tarde deste sábado (26), no Campo O Luizão, e se classificou para as semifinais da Liga Mossoró 2022.

O confronto foi bastante truncado com as duas equipes disputando cada palmo do campo.

Jogando pelo empate, o ADIBE quase abre um placar no primeiro tempo em uma linda jogada de Fernando, que tentou marcar de de bicicleta, mas a bola saiu a linha de fundo por pouco.

A partida caminhava para terminar com o placar em branco, até que Júnior Negão aproveitou sobra de bola na área para abrir o placar.

Em desvantagem, o ADIBE partiu pra cima, mas não teve sucesso na busca pelo empate.

Arbitragem

Valdick Leão e José Cipriano apitaram os dois jogos.

Realização

Magnos Alves e Linerik Comunicação e Eventos

Apoio

Dr. Anax Vale, Hospital Wilson Rosado, CLC Construtora, Prefeitura de Mossoró, Donauto Multimarcas, Depósito Ferreira Mix, Postos 30 de Setembro, Pedro Bala Motos e Lice Moda Fitnes; J Patrício Metais, Ugmar Nogueira, Metros, Atacadão dos Ferros e Repvida Planos de Saúde.

Postado em 28 de novembro de 2022