Mossoró/RN, 28 de Maro de 2023

ENGIE abre vagas de empregos para atuar em operação de usina eólica no interior do RN

A ENGIE Brasil Energia está selecionando novos talentos para atuarem no Rio Grande do Norte. Ao todo, nove vagas estão sendo disponibilizadas para atividades no Conjunto Eólico Santo Agostinho, localizado entre as cidades de Lajes e Pedro Avelino, atualmente em fase de implantação.

As inscrições devem ser feitas pelo site Jobs ENGIE, no link: https://jobs.engie.com/jobs/search/91269714 até o dia 29 de dezembro.

As oportunidades são para os cargos de Engenheira ou Engenheiro de Saúde e Segurança do Trabalho I (1 vaga), Técnica ou Técnico de Segurança do Trabalho I (1 vaga), Técnico(a) Mantenedor(a) I (4 vagas), Assistente Administrativo de Usina (1 vaga), Assistente de Infraestrutura I (1 vaga) e Analista Ambiental I (1 vaga).

Para os cargos de Engenheira(o) de Saúde e Segurança do Trabalho I e Analista Ambiental I são exigidos ensino superior em áreas correlatas. Aos cargos de Técnico(a) de Segurança do Trabalho I e Técnico(a) Mantenedor(a) I com formação técnica. E para os cargos de Assistente Administrativo de Usina e Assistente de Infraestrutura I ensino médio completo e conhecimentos específicos.

Os contratados vão atuar na operação do Conjunto Eólico Santo Agostinho, com lotação das vagas para o município de Lajes. O empreendimento está em fase de obras e com previsão para entrar em operação em 2023.

O Conjunto Eólico Santo Agostinho (CESA) contempla a instalação de 70 aerogeradores da Siemens Gamesa, com 200 metros de altura cada um, o equivalente a um prédio de cerca de 70 andares. Com investimentos de R$ 2,3 bilhões, Santo Agostinho terá uma capacidade instalada de 434 MW e previsão de operação para 2023.

Postado em 20 de dezembro de 2022