Mossoró/RN, 27 de Maro de 2023

Laudos são emitidos e Nogueirão vai ter torcida do Potiguar

Foto: Secom/PMM

O Corpo de Bombeiros realizou na manhã desta quarta-feira (8) vistoria no estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão. A sindicância tinha como objetivo a renovação do laudo técnico de responsabilidade do órgão para a temporada 2023. Ao fim da visita, as condições de uso do equipamento foram atestadas com o parecer positivo do CB que emitiu o novo documento nesta quinta-feira (9), com validade até março de 2024.

Além do Corpo de Bombeiros, o Nogueirão também obteve nesta quinta-feira a renovação do laudo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), sendo este o último documento comprobatório das condições de uso do equipamento esperado para a atual temporada. Antes dos Bombeiros e CREA, já haviam sido renovados os laudos da Polícia Militar e Vigilância Sanitária.

Com todos os laudos renovados, o Nogueirão segue aberto normalmente para uso em suas atividades esportivas e de lazer, o que garante a utilização pelo Potiguar, representante local no campeonato estadual da primeira divisão, em seu compromisso do próximo domingo (12), contra o América de Natal, com presença de torcida única do Time Macho.

Postado em 9 de março de 2023